domingo, 24 de novembro de 2013

Mais depoimentos sobre o LIVRO


  • Celia Sousa Silva "Caros e amados amigos Eliana e Fernando encerro meu ano com muita alegria e aprendizado,estou terminando de ler o livro do Fernando e já tenho em minha estante o livro de Eliana para ler e muito aprender,pude entender muitas questões em minha vida, minhas mágoas, meu câncer e sua origem e muitas outras coisas que lhes contarei depois,mas acima de tudo aceitei muitos fatos que me aconteceram este ano e constatei que sou imensamente feliz pois poderia ter sido muito pior do que foi,mas tudo é aprendizado e lição,agradeço as palavras de vocês em suas publicações e até mesmo me respondendo em minhas mensagens,que vocês possam continuar com esse trabalho de ajudar ao semelhante e de nos ensinar a abrir os nossos corações para a caridade ,o perdão e o amor ao próximo,Feliz 2014 ,cheio de paz e muita saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário